A premiére do último filme da Saga Harry Potter reuniu milhares de fãs no centro de Londres hoje. O elenco do filme e o público participaram de um grande evento, que encerra a saga do jovem bruxo depois de 1o anos da estreia do primeiro filme e 14 anos do lançamento do primeiro livro.
Milhares de pessoas se aglomeraram atrás das barreiras de segurança que cercam o tapete vermelho, pelo qual desfilaram os atores principais do filme, todos muito emocionados. Emma Watson (Herminone Granger) foi bastante atenciosa com os fãs, autografando uma imensa quantidade de livros que apareciam em sua frente. Rupert Grint (Ron Weasley) disse que, se pudesse escolher apenas uma lembrança de todos os anos em que esteve envolvido com os filmes, a visão dos fãs reunidos hoje na Trafalgar Square seria a eleita. O protagonista Daniel Radcliffe (Harry Potter) também afirmou que a esta última premiére era uma ocasião única, que não se repetiria, e da qual será muito difícil viver sem. Para aguçar ainda mais a ansiedade dos fãs, ele também disse que este filme vai além de todos os anteriores, que ele e toda a equipe não poderiam ter feito um final melhor e mais grandioso para a série.
A autora dos livros, J. K. Rowling, também compareceu ao tapete vermelho, e só conseguiu agradecer muito a todos que acompanharam a história ao longo dos anos. Ela se encontrou com Daniel Radcliffe, que lhe fez uma declaração: "Obrigado, J. K., por esse trabalho incrível. Tudo o que acontecer na minha carreira daqui para frente, eu devo a você!".
Os atores saudaram a multidão e continuaram a caminhar pelos quase mil metros que os separam de Leicester Square, onde está prevista a exibição do longa-metragem três horas depois, por uma reconstituição do "Beco Diagonal", o local onde os magos compram suas varinhas, vassouras, livros e até corujas.
O filme "Harry Potter e as Relíquias da Morte. Parte 2" tem estreia mundia marcada para odia 15 de julho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário