21/06/2011

Tatuagem polêmica de Se Beber, Não Case! Parte II não será removida do filme







O estúdio Warner Bros. e o tatuador S. Victor Whitmill chegaram a acordo sobre o uso da tatuagem do personagem Stu em Se Beber, Não Case! Parte II e ela poderá continuar sendo usada, segundo o Hollywood Reporter. O advogado de Whitmill, Geoff Gerber, fez a seguinte declaração: "Warner Bros. e o sr. Whitmill chegaram amigavelmente a um acordo. Nenhuma outra informação será dada." Fontes do site dizem que as partes discutiram a questão durante mediação na última sexta-feira (17/6).


O artista abriu processo contra a Warner pelo que considerou ser uso indevido da tatuagem que criou para Mike Tyson e foi reproduzida no rosto do personagem interpretado por Ed Helms (Carros Usados, Vendedores Pirados). Ele tentou impedir o lançamento do filme nos cinemas, mas o juiz do caso não aceitou o pedido. No entanto, um novo julgamento tinha sido marcado para 21 de fevereiro de 2012, para que o filme não fosse lançado em DVD e Blu-ray. O estúdio chegou a emitir comunicado mostrando intenção de remover a tatuagem digitalmente caso não chegasse a um acordo com Whitmill.


Mesmo estando há pouco mais de um mês em cartaz, Se Beber, Não Case! Parte II já atingiu uma marca histórica: é a comédia adulta de maior bilheteria da história. Ela passou o recorde anterior, que era sustentado pelo primeiro filme da franquia. Juntos, eles somam mais de US$ 1 bilhão de arrecadação mundial.


Se Beber, Não Case! Parte II está em cartaz nos cinemas brasileiros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário